Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Policial é baleado na cabeça durante tentativa de assalto na zona Leste de Teresina

Um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Cleto de Paula Cortez, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, um na cabeça e dois no peito, no começo da tarde desta quinta-feira (21), durante tentativa de assalto no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. 

A ocorrência foi atendida por uma equipe do 5° BPM. Testemunhas relataram que o militar teria sido baleado por um homem em uma moto, que ainda não foi identificado. A polícia mantém unidades em diligências para localizar e prender o suspeito.

"Ainda estamos apurando. São poucas informações. Infelizmente o tiro foi num local grave. Foram três tiros, um deles na cabeça. Estamos fazendo os levantamentos. Continuam as diligências e atendimento ao policial", disse o capitão Sousa Lima, comandante da 2ª Companhia Independente Promorar, onde a vítima era lotada.

De acordo com informações repassadas pela PM, Cleto de Paula Cortez foi socorrido com vida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina, onde está sendo submetido a uma cirurgia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário