As forças de segurança conseguiram prender em flagrante um jovem de 23 anos, suspeito de agredir e estuprar uma mulher na madrugada da última sexta-feira (29) na zona rural de Pedro II. A prisão se deu por volta das 3h deste sábado, dia 30, na localidade Pixuneta.
O crime aconteceu quando 2 mulheres se dirigiam em uma moto para a localidade Goiabeira, em Pedro II, e foram atacadas por um homem que conseguiu derrubar elas. Uma das vítimas conseguiu fugir e a outra foi dominada pelo criminoso, que bateu na vítima e também a estuprou.
A procura pelo acusado foi feita durante todo o dia de ontem, onde as polícias, militar, civil, e guarda municipal colheram várias informações que pudessem ajudar na captura do suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, uma dessas pistas davam conta de que um homem, com sinais de agressões e machucado no rosto teria passado no bairro São Francisco, e pessoas próximas ao suspeito denunciaram que ele estava com marcas pelo corpo e que poderia ter sido o suspeito que cometeu o estupro.
Diante dessa informação, os policiais foram até a localidade Pixuneta onde conseguiram prender o acusado próximo à casa de sua mãe.
De acordo com a Polícia Civil, no primeiro momento o suspeito não confessou o crime, mas depois afirmou que seu objetivo era roubar as duas mulheres para comprar drogas, e acabou cometendo o estupro. A identidade do suspeito não foi informada pela polícia.
O acusado foi levado direto para Delegacia Regional de Piripiri devido a revolta da população. A vítima continua internada, com vários hematomas pelo corpo e com o rosto bastante machucado, não há previsão de quando a mesma receberá alta. Ela é solteira e mãe de uma criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário