Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Polícia Militar apreende arma de fabricação caseira durante a Operação Malha Protetora em São Raimundo do Doca Bezerra

Arma de fogo apreendida pela PM em São Raimundo do Doca Bezerra.

Polícia Militar do Maranhão, por meio do DPM de São Raimundo do Doca Bezerra, pertencente ao  BPM de Barra do Corda, comandado pelo Major Wellington, apreendeu nesta quinta-feira (28), uma arma de fabricação caseira tipo "garruncha", durante a Operação Malha Protetora.

De acordo com as informações da própria Polícia Militar, populares que realizavam atividades físicas em um trecho da MA-012, informaram aos policiais que por dois dias estavam avistando dois indivíduos em uma motocicleta preta, onde eles circulavam portando e exibindo a arma de fogo.

Diante destas informações, a Polícia Militar em São Raimundo do Doca Bezerra, no comando do Cabo Ernandes, iniciou rondas com maior frequência no sentido de localizar os dois indivíduos.

Após às 21h, os policiais avistaram os dois homens na referida motocicleta, onde um deles portava a garruncha. A Polícia Militar realizou um acompanhamento tático, chegando inclusive a efetuar dois disparos para o alto com o objetivo de fazer com que os dois se entregassem.

Os dois suspeitos entraram em um estrada vicinal e conseguiram fugir, pois a estrada era de difícil acesso para que a viatura policial conseguisse prosseguir. 

Durante a fuga, os indivíduos deixaram a arma cair, e neste momento ela foi apreendida pela Polícia Militar e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário