Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 22 de abril de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DE LATROCÍNIO OCORRIDO EM DROGARIA NO BAIRRO DO MONTE CASTELO

Em uma operação deflagrada na tarde desta sexta-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão prendeu , um homem suspeito de ter participação num crime de latrocínio ocorrido no último sábado (16),no interior de uma drogaria situada no bairro do Monte Castelo , em São Luís. Na ocasião , Flávio Mesquita , foi morto com um disparo de arma de fogo.

Segundo as investigações do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP/SHPP), o investigado que foi preso no bairro da Areinha , seria o piloto da motocicleta que forneceu fuga para o autor do disparo fatal contra a vítima . A prisão teve como base, a identificação via câmeras de segurança da motocicleta usada no ato criminoso. O veículo também foi apreendido na ação policial.


Foto: Imagem da motocicleta usada no crime

O preso foi apresentado na Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP),em São Luís ,onde após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao sistema penitenciário. O caso segue sendo investigado no intuito de identificar e localizar o segundo envolvido no crime.

ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário