Publicidade

Publicidade

terça-feira, 19 de abril de 2022

Polícia Civil prende suspeito de homicídio na Vila Santa Helena


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu a pessoa de Marcos Martins Caetano, suspeito do homicídio de Claudionor da Costa Viana, morto com golpes de faca, no dia 3 de abril de 2022.

O corpo da vítima foi encontrado na porta de um barraco situado no Setor Santa Helena.  Através de diligências investigativas, a Polícia Civil conseguiu elucidar a dinâmica criminosa e identificar o suspeito.

Como motivação para o delito, restou demonstrado que, dias antes do crime, a vítima teria espancado o suspeito, motivado pelo fato de que ele teria, supostamente, abusado sexualmente de uma criança e uma adolescente, filhas de uma amiga da vítima. Além desse fato, a vítima estava pernoitando em um barraco de propriedade do suspeito, sem seu consentimento, tratando-se do mesmo local em que ocorreu o crime.

Após o crime, o suspeito deixou a casa que residia em Goiânia e chegou a ir para a cidade de Neropólis. Contudo, acabou sendo localizado e preso por agentes da DIH no mesmo setor em que cometeu o crime. Interrogado na sede da DIH, o suspeito, que possui ficha criminal pelos delitos de lesão corporal e receptação, confessou o crime.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa ao surgimento de novas testemunhas, encorajadas a contribuir com as investigações com a prisão do suspeito, além de levantar eventuais outros crimes cometidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário