Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 27 de abril de 2022

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO DE COMBATE A UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM TIMON. SEIS PESSOAS FORAM PRESAS


Uma mega operação da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(27), na cidade de Timon, com a missão de combater crimes praticados por uma organização criminosa com forte atuação no município.  Como resultado da operação, 06 mandados de prisão preventivas foram cumpridos e 15 mandados de busca e apreensão executados contra alvos ligados aos investigados.

Segundo o Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), que preside as investigações, a ação policial é restritamente de repressão ao líderes de uma organização criminosa responsáveis por roubos, homicídios e tráfico de drogas nas regiões maranhenses de Timon e Caxias, além de Teresina, no Piauí.

Na ocasião, os policiais civis ainda apreenderam dois veículos e duas motocicletas, bem como decretaram a prisão em flagrante de 04 pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de motocicletas e aparelhos celulares roubados.

O trabalho policial foi realizado por policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais(SEIC) da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) e do GRECO da Polícia Civil do Piauí, além do apoio do Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão.


ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário