Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 25 de abril de 2022

PCGO prende estelionatário em flagrante, em Goiânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais e seu Grupo Antirroubo a Banco (GAB/DEIC), realizou, nesta quarta-feira (20), a prisão em flagrante de JSR, pelos crimes de falsificação de documento público, uso do documento falso e tentativa de estelionato.

A equipe de policiais desta delegacia, após receber denúncia anônima de que uma pessoa tentaria comprar um veículo utilizando-se de documento, aparentemente falso, realizou diligências no intuito de confirmar as informações repassadas pelo denunciante.

Foi encontrado um Registro de Atendimento Integrado – RAI, com data do último dia 19 de abril, onde a vítima já informava sobre a tentativa de utilização de seus dados de forma fraudulenta naquele dia.

Com a confirmação das informações, se deslocaram até o local indicado, uma agência de revenda de veículos, sendo feito o reconhecimento visual do suspeito, ocasião em que procedeu sua abordagem.

O conduzido foi encontrado no momento em que tentava aprovar o crédito bancário, com a utilização do documento falso, sendo encontrado, ainda, documentos falsos em nome de outras duas vítimas diferentes. O suspeito foi autuado em flagrante e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário