Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Pai mata a filha de 2 anos com tiro acidental enquanto limpava espingarda


O domingo de Páscoa foi marcado por uma tragédia familiar ocorrido na pequena cidade de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo, na Região Central do Rio Grande do Sul. Um pai matou a própria filha, de apenas 2 anos, de forma acidental no final da tarde deste sábado, 16 de abril. A família toda está em estado de choque com o ocorrido.

De acordo com o delegado plantonista, Anderson Faturi, o fato aconteceu por volta das 18h30min do sábado, 16, na localidade de Linha Alto Dona Josefa, no interior de Vera Cruz. O pai da menina, Mauri Back, estaria limpando uma espingarda calibre 28, quando ocorreu o disparo acidental. 

A criança identificada como sendo Laura Elisa Back, de 2 anos e 9 meses, chegou a ser levada para o Hospital Vera Cruz para atendimento médico, mas já chegou ao local sem vida. O pai, a mãe e familiares da menina ficaram em estado de choque.

A espingarda foi apreendida pelos policiais da Brigada Militar. O homem não tinha registro da arma. O delegado Faturi revelou que no interior do município é comum produtores rurais terem este tipo de armamento para proteger sua propriedade e também os seus animais do ataque de bichos selvagens.

A pequena Laura deixa os pais Mauri e Rosane Beatriz. O sepultamento da criança ocorreu às 17h deste domingo, 17 de abril, no cemitério da Comunidade Imaculada Conceição de Dona Josefa. As informações são do site RS Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário