Publicidade

Publicidade

terça-feira, 12 de abril de 2022

Mulher é preso após furtar R$ 11 mil da conta Bancária em Vargem Grande


Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 11h, policiais de serviço em Vargem Grande prenderam uma mulher em flagrante delito pelo crime de furto qualificado por abuso de confiança em desfavor de uma idosa.

O delegado Saul Lourenço, titular da delegacia de Vargem Grande, relatou que a prisão aconteceu após a vítima procurar a equipe policial e relato de todo ocorrido. "Segundo a idosa o crime ocorreu da seguinte forma: que em determinado dia, a vítima foi até uma financeira  realizar um empréstimo bancário, lugar onde trabalhava a autuada, e lá repassou para mesma sua senha e dados bancários para ajudá-la a realizar a referida operação bancária. Após isso, a autuada, se valendo do abuso de confiança, acessou, durante várias vezes em continuidade delitiva, a conta no seu próprio celular e subtraiu pequenos valores para não gerar desconfiança", explicou.

Ainda conforme relatos da idosa, os valores subtraídos de sua conta bancária chegaram a aproximadamente R$ 11.000,00 (onze mil reais), sendo que a última transferência foi realizada nesta segunda-feira (11), Desta forma, a equipe localizou a responsável pelos saques na conta da idosa, dando lhe voz de prisão. Ela foi apresentada na delegacia para que fossem tomar as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário