Publicidade

Publicidade

terça-feira, 19 de abril de 2022

Mulher é executada com quatro tiros por facção rival

Dois pistoleiros executaram com quatro tiros no rosto a mulher que já está identificada pela polícia com o nome de Thaís Victória Itália, 21, neste domingo na Rua 25 de dezembro, bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.

Um homem identificado como Nadson da Silva Almeida, 22, com quem Thaís mantinha um relacionamento amoroso, também foi baleado na cabeça, mas foi socorrido e levado para o SPA Joventina Dias.

A mulher e o homem com quem namorada já tinham passagem na polícia por crime de tráfico de drogas, de acordo com as primeiras informações obtidas durante a investigação que vem sendo realizada.

Nadson sobreviveu porque o tiro pegou somente de raspão e teria confirmado em seu depoimento que Thaís traficava drogas e estava jurada de morte por membros de uma facção rival.

O casal foi atacado pelos pistoleiros quando estava caminhando pela Rua 25 de março, onde outros envolvidos com o tráfico de drogas no bairro da Compensa 1, já foram executados no decorrer deste ano.


A perícia realizada no corpo de Thaís quando ainda estava no local do crime, confirmou que ela foi executada com tiros de pistola calibre 9 milímetros e todos os projéteis atingiram o lado direito do rosto.


As cápsulas dos projéteis disparados foram recolhidas pelos policiais militares da 8ª Cicom e entregues para a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O assassinato de Thaís e o atentado à bala contra seu namorado são vistos como mais um acerto de contas entre traficantes que há muito tempo vêm se mantando nos bairros da Zona Oeste de Manaus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário