Publicidade

Publicidade

terça-feira, 26 de abril de 2022

Médico é preso por abuso sexual contra paciente

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, prendeu nesta segunda-feira (25), um médico de 51 anos suspeito de ter praticado crime de Violação Sexual Mediante Fraude consumado.

De acordo com a polícia, a prisão do médico ocorreu na cidade de Rosário. A vítima de 26 anos, que estava em uma consulta ginecológica relatou que foi abusada sexualmente por meio de diversas carícias e toques, além de ser colocada em diversas posições sexuais com perguntas de cunho erótico, situação que segundo a vítima durou vários minutos.

O crime ocorreu em uma clínica privada de propriedade do médico. Segundo a polícia, ainda existiam outras ocorrências da mesma natureza praticadas pelo acusado.

De imediato, a vítima procurou a Delegacia Regional de Rosário para buscar auxílio, na oportunidade em que foi determinado que equipe localizasse o médico, efetuasse a captura para a elaboração da lavratura do auto de prisão em flagrante.

Após os procedimentos legais, o médico foi encaminhado para a Unidade Prisional de Rosário e a vítima para o IML para realização de exames periciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário