Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Homem suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil


A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon (Denarc) e Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Maranhão, em operação realizada nesta terça-feira (05) na cidade de Timon/MA, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão a um suspeito com posse de entorpecentes.

A equipe da Denarc realizou investigações em um conhecido local de comercialização de entorpecentes, no bairro Cidade Nova II.

Durante as investigações, foi possível observar intensa movimentação de usuários no local e, diante dessa situação, foi apresentado ao Poder Judiciário, para expedição de Mandado de Busca e apreensão.

A operação conjunta com a equipe da Delegacia de Homicídios, onde foram localizados aproximadamente 80 gramas de “crack”, 75 gramas de “cocaína”, ainda não divididos, além de outras porções menores, já prontas para comercialização.

Além do entorpecentes foram encontrados apetrechos utilizados no tráfico de drogas como balança de precisão e sacos plásticos bem como um rádio comunicador.
Diante disso, o acusado foi conduzida à Central de Flagrantes de Timon e apresentada à Autoridade Policial plantonista para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário