Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Homem morre afogado em rio durante pescaria em Picos

Um homem identificado como Marcos João de Sousa, de 49 anos, morreu afogado no início da tarde desta segunda-feira (18), no rio Guaribas, entre os povoados Lagoa Comprida e Cipaúba, na zona rural de Picos/PI. As informações são do Picos 40Graus.

Informações de populares que estiveram no local apontam que o homem estava pescando no local fazendo uso de tarrafa e mergulhou no rio para desenganchar a mesma, não retornando à superfície.

Segundo o comandante da companhia do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Rangel, a vítima sabia nadar, sofria de epilepsia e existe a possibilidade da vítima ter sofrido um mal súbito seguido de afogamento.

“O corpo foi encontrado em uma área funda, onde tiram areia. Um popular tocou nele durante as buscas e os bombeiros militares mergulharam e o resgataram a superfície, por volta das 13h40”, destacou o comandante.

Os órgãos de segurança aguardam a chegada da perícia para que o corpo seja encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a realização dos tramites fúnebres.

Com informações 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário