Publicidade

Publicidade

sábado, 30 de abril de 2022

Homem mata colega de trabalho a facadas por ciúmes da ex-esposa


Homem de 25 anos está sendo acusado de matar o atual namorado da ex-esposa. A vítima tinha 36 anos. O crime ocorreu por volta das 04h00, deste sábado (30),  no bairro Nova Barra, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá Mato Grosso).  Os dois trabalhavam numa serralheria.

A mulher, também testemunha do crime, contou à Polícia Militar  que o ex-marido, com que teve 3 filhos, não aceitava o seu atual relacionamento. Por isso, vivia fazendo ameaças de morte ao novo casal.A mulher e a vítima estavam num relacionamento por cerca de 4 meses.  Horas antes do crime, o acusado mandou para a ex uma foto de uma cerveja e uma faca e acrescentou que iria se “encontrar por aí”.

A mulher contou que por volta das 04h00 acordou e viu um vulto passando pela sala. Ao levantar, viu o companheiro agonizando e tentando falar algo.Instantes depois o homem morreu. De imediato, a polícia começou a fazer o patrulhamento na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

A vítima foi morta a facadas. Exames da Instituto de Medicina Legal (IML) vão apontar com quantas facadas o homem foi morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário