Publicidade

Publicidade

sábado, 16 de abril de 2022

Homem é preso por arrombamento e furto ao escritório da Caema em Lima Campos

Juciê ou "Dedê" como é conhecido, fica de boa a semana santa, e deixa para aprontar nas primeiras horas do sábado de aleluia 16/04. 


Policia Militar recebeu uma denuncia que o escritório da Caema no município de Lima Campos, teria sido arrombado, provavelmente durante a madrugada, sendo subtraído alguns materiais. Diante das informações, a guarnição iniciou diligências com o intuito de localizar um indivíduo conhecido como Juciê vulgo: "Dedê", devido o histórico de arrombamentos do mesmo. 



Por volta das 11h40, o sistema do monitoramento do município, identificou o suspeito saindo de uma residência, próximo a Praça da Bíblia, a onde o mesmo queria vender alguns produtos que estavam em uma sacola de cor vermelha. A PM chegou, e localizou o suspeito e dentro da sacola; uma fita métrica, objeto pertencente ao escritório da Caema, fato confirmado pelo responsável do local. 


"Dedê" confirmou autoria do crime, e teria informado que um objeto foi abandonado em um matagal próximo à Prefeitura de Lima Campos, sendo localizado pela guarnição, e algumas ferramentas foram deixada na residência de um outro cidadão. Sendo recuperado: 1(uma) marreta, 1 (uma) chave de fenda e 1 (uma) chave de boca. Ainda segundo o acusado, o estabilizador também subtraído, foi danificado e dispersado em uma lixeira próxima à Igreja Católica (Matriz)

Segundo o responsável pela Caema, os materiais furtados que não foram recuperados: 1 (um) estabilizador, 1 (um) alicate de pressão, 1 (um) alicate de bomba d’água, 1 (uma) talhadeira, 1 (um) alicate do cabo amarelo, 1 (uma) chave estrela com cabo amarelo. 


Juciê "Dedê", resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força, onde o mesmo possui uma lesão no rosto abaixo do olho direito anterior à abordagem policial, que segundo o mesmo foi ocasionada por uma queda. que o autor do delito foi encaminhado para a DRPC de Pedreiras para as providências cabíveis quanto ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário