Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Homem de 58 anos é preso acusado de estuprar criança de 9 anos


Um homem de 58 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável em Carinhanha, no Médio São Francisco, na tarde de quarta-feira (23).

O homem foi flagrado por populares mantendo relação com uma criança de 9 anos, em um deposito abandonado próximo ao Polo Educacional Dona Carmém, no Centro. Populares noticiaram o fato na delegacia, e disseram que o homem estava sem as vestimentas com a criança, tendo relações intimas.

A Polícia Civil iniciou diligências e lograram êxito na captura do homem. A criança confirmou os atos libidinosos e relatou que o homem havia pagado a quantia de R$ 10,00 reais pelo ato.

O homem foi transferido para a cadeia pública da Cidade de Guanambi e está à disposição do Poder Judiciário.

Conforme a Polícia Civil, é importante asseverar, que no decorrer da lavratura do Auto de Prisão em Flagrante foi evidenciado um forte esquema de exploração intima de crianças no Município, onde pessoas mediante promessa financeira aliciam crianças e adolescente de 09 a 12 anos a praticarem atos.

As investigações estão em fase inicial, sendo que já foi identificado uma outra criança de 11 anos vítima desse esquema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário