Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Homem agride companheira em Trizidela do Vale e acaba preso em flagrante pela Polícia

Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Trizidela do Vale, pertencente à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu em flagrante delito um homem das A.J.M.D.N. pela prática de crimes cometidos no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.
Imagem Ilustrativa

Nesta quarta-feira (06/04), por volta das 16h, uma senhora compareceu acompanhada pela Secretária Municipal de Mulher de Trizidela do Vale na Unidade de Polícia Judiciária de Trizidela do Vale informando que seu companheiro estava muito bêbado e havia a empurrado contra o solo, xingado, além de ter agredido a filha do casal, de apenas 8 anos de idade.

Imediatamente a equipe conseguiu localizar o suspeito na rua e fez a captura e encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil, local onde foi autuado em flagrante delito pela prática das infrações previstas nos arts. 21 da Lei das contravenções penais, art. 140 do Código Penal e art. 129, §13, do Código Penal, todas cometidas no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.

O conduzido foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Pedreiras, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário