Publicidade

Publicidade

terça-feira, 19 de abril de 2022

EMPREENDEDOR DE BILHÕES: Rogério Salume, dono da maior empresa de e-comerce de vinhos da América Latina estará em Codó em Abril


A Drogaria Farmap está trazendo para Codó um dos maiores empresários do Brasil, faturando anualmente mais de 1 bilhão de reais, sendo o proprietário da maior empresa de e-comerce de vinhos da América Latina. Rogério Salume, tem vasta experiência e conhecimento no ramo empresarial, e poderá acrescentar e muito com o empresariado de nossa cidade região. 

Em Codó, Rogério Salume vai ministrar duas palestras no dia 27 de Abril, no prédio da CDL, no centro da cidade. Ao todo serão duas apresentações, uma voltada para estudantes, e outra exclusivamente aos empresários Codoenses.

A primeira palestra terá início às 16:00h, com encerramento previsto para as 17h30min. Já a segunda palestra terá início às 19:00h, com termino previsto para 20h30min

Aos estudantes que desejarem participar do evento deverão colaborar com um kg de alimento não perecível no ato da inscrição, e para os empresários o valor para se inscrever é somente duzentos reais.

Para se inscreverem os interessados deverão procurar a Construtora Branco e Oliveira na Rua Tiradentes, 1952, e falar com Lidiane, ou enviar uma mensagem para o telefone (99) 98112-6869.

O evento empreendedor de bilhões é uma organização da Drogaria Farmap, com o apoio da Construtora Branco e Oliveira, e Spaço Branco e Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário