Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 6 de abril de 2022

EM TIMON, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS


A Polícia Civil do Maranhão, na tarde da terça-feira(5), deu cumprimento a mandado de busca e apreensão e prendeu em flagrante um indivíduo na posse de substâncias entorpecentes na cidade de Timon. O caso é da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) com apoio da Delegacia de Homicídios (DHPP).

A prisão é fruto de ações de repressão ao tráfico de drogas na cidade de Timon, onde equipes da DENARC realizam investigações numa região conhecida pela comercialização de entorpecentes, no bairro Cidade Nova II. Durante as investigações foi possível observar intensa movimentação de usuários na residência do autuado e, diante dessa situação, representada ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão.

Foram localizados aproximadamente 80 gramas de crack, 75 gramas de cocaína, ainda não divididos, além de outras porções menores, já prontas para comercialização. Além do entorpecentes foram localizados apetrechos utilizados no tráfico de drogas como balança de precisão e sacos plásticos, bem como um rádio comunicador. Diante disso, o autuado foi conduzido à Central de Flagrantes de Timon e apresentada à autoridade policial plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário