Publicidade

Publicidade

terça-feira, 26 de abril de 2022

EM ROSÁRIO, POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, na tarde da última segunda-feira(25), contra um homem investigado pela prática dos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa. A prisão foi realizada por policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Rosário.

Dados policiais apontam que o preso é suspeito do homicídio de Elielson Calvet Moreira e da tentativa de homicídio contra Valdeir Mendes Barbosa, mediante a participação em ação de uma associação criminosa, fato este ocorrido no dia 16 de agosto de 2021, na saída do bairro Iraque, em Rosário.

Segundo o delegado regional de Rosário, Ivônio Ribeiro, as vítimas caminhavam em via pública quando foram abordadas por cerca de oito indivíduos, sendo que um deles, ordenou as vítimas lhe entregasse todos os seus pertences, o que foi feito. Em seguida, as vitima foram liberadas.

Ato contínuo, o grupo de homens passou a seguir as vítimas, arremessando paus e pedras contra elas, ocasião em que as vítimas foram agredidas com uso de pauladas e pedradas. Nessa ocasião, uma das vítimas, em virtude das várias lesões sofridas, foi encaminhado ao Hospital Socorrão II, em São Luís para ser submetida aos cuidados médicos, porém a segunda vítima, não suportou a gravidade dos ferimentos sofridos, veio a óbito ainda no local.

Após o devido cumprimento de mandado de prisão, e dos procedimentos legais de praxe, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Rosário.


ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário