Publicidade

Publicidade

terça-feira, 12 de abril de 2022

Dr. Guilherme Oliveira esteve em Cajazeiras neste fim de semana, 10, visitando às famílias da região

Neste final de Semana, 10, o empresário Guilherme Oliveira esteve durante todo o dia percorrendo o distrito de Cajazeiras, importante localidade de nosso município. Na oportunidade, Dr. Guilherme visitou dezenas de famílias, encostando em todas as casas possíveis, tendo uma grata recepção.


Ao meio dia, Dr. Guilherme participou de um grande almoço junto aos moradores da localidade, para em seguida, já na parte da tarde continuar com as visitas pela localidade.

O empresário ainda aproveitou a visita que realizou na região para convidar os moradores para o Grande Show de Prêmios que será realizado no mês de maio, no dia 07 em Codó, sendo o evento realizado pela Drogaria Farmap, com o sorteio de 03 motos 0 KM.

Ao termino das visitas, Dr. Guilherme Oliveira disse que ficou com aquela sensação de querer continuar a conversa com os demais moradores, pois devido a grandiosidade do povoado, não é possível visitar todas as famílias em uma só data, mas disse esperar em data oportuna retornar ao distrito para outro dia de descontração e proveitosas conversas com os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário