Publicidade

Publicidade

terça-feira, 5 de abril de 2022

Corpo de jovem vítima de afogamento é encontrado na zona rural de Caxias (MA)

IMG-20220405-WA0003
Foto: Internet

O corpo do jovem identificado como Felipe Barbosa Gomes, de 21 anos, foi encontrado nas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (5). Ele teria se afogado durante banho em um açude localizado no povoado Olho D’Água zona rural de Caxias (MA).

A equipe do 5ª Batalhão de Bombeiros Militar (5ªBBM) se deslocou novamente para o local após ser informada pelos familiares sobre o achado do corpo.

 Entendo caso:

Na tarde do último domingo (3), Corpo de Bombeiros de Caxias foi informado sobre uma afogamento de um jovem num açude situado no povoado Olho D’Água.

Diante do relato, ainda na tarde de domingo, a equipe montou uma operação em busca do corpo do jovem que teria se afogado durante o banho. No local a equipe encontrou dificuldade por conta da água escura, da profundidade em alguns pontos do açude e o clima chuvoso.

Apesar das dificuldades, houve uma intensificação na operação nessa segunda-feira (4), mas sem êxito. Já na manhã de Ontem a equipe foi informada sobre o achado do corpo.

A guarnição se deslocou até o local, juntamente com a equipe Técnica da Polícia Civil para remoção do corpo até o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário