Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Colisão entre motocicletas mata dois homens na BR 316 em Campo Grande do Piauí

O acidente aconteceu na BR 316, zona urbana de Campo Grande do Piauí. Os veículos estavam em sentidos opostos da rodovia quando colidiram de frente

Um acidente ocorrido na noite de domingo(24), entre duas motocicletas, matou dois homens  e deixou gravemente ferido duas outras pessoas, sendo um homem e uma mulher.

Uma das vítimas,  identificada por Reinaldo morreu no local do acidente e o outro homem, identificado por Alberto Jorge Rodrigues faleceu no Hospital Regional Justino Luz. A esposa de Alberto Jorge ainda continua internada no HRJL.

O acidente aconteceu na BR 316, zona urbana de Campo Grande do Piauí. Os veículos estavam em sentidos opostos da rodovia quando colidiram de frente.

De acordo com informações da PM, em uma das motos estava um casal identificado por Remédios Costa Rodrigues e Alberto Jorge Rodrigues. Feridos e socorridos, eles foram socorridos e levados ao Hospital Regional Justino Luz em Picos para atendimento. Na outra moto, um homem identificado apenas por Reinaldo, que, com o impacto e os ferimentos causados, faleceu no local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário