Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Bope apreende armas e munições em Porto de Galinhas

Bope apreende armas e munições em Porto de Galinhas

Um homem foi preso, por volta das 12h deste domingo (3), por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na comunidade de Salinas, em Porto de Galinhas. Na ação, foram apreendidos munições e entorpecentes.

O efetivo realizava o patrulhamento ostensivo que vem sendo mantido na região para combater o tráfico de drogas, quando, após o levantamento de informações, foi até o local e encontrou um suspeito. Ao perceber a presença da PM , ele fugiu para Nossa Senhora do Ó. Após várias diligências, o homem foi encontrado pelos policiais.

Durante a abordagem, ele indicou onde estaria o material ilícito. No local apontado pelo suspeito, foram apreendidos 12 munições de calibre 9mm; 51 pinos de cocaína; 112 pedras de crack; 30 invólucros de maconha; além de dois barris e um cano usados para enterrar entorpecente, uma caixa de pistola 9mm e um celular.

O suspeito, que já havia sido preso anteriormente pela patrulha do BOPE com armas e drogas, foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Porto de Galinhas para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário