Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 11 de abril de 2022

AÇÃO RÁPIDA DA POLICIA MILITAR GARANTE PRISÃO DE BANDIDOS APÓS ASSALTO EM TIMBIRAS



No domingo (10), por volta das 21hs foi repassado ao copom pela guarnição de Timbiras, que dois elementos em uma pop vermelha teriam tomado de assalto vários celulares na cidade e que os mesmos teriam abandonado a motocicleta e embarcado em um veículo Fiat uno cinza placa OEB - 5326, os mesmos estariam empreendendo fuga na MA-026 com destino a Codó.










De imediato o copom acionou a viatura da área juntamente com o esquadrão águia para que deslocassem à MA-026 para tentar interceptar o veículo dos meliantes. Foi feita uma barreira policial próximo ao "sítio Cai Cai" , onde as guarnições lograram êxito na abordagem ao veículo. Após a abordagem os conduzidos relataram que ao avistar a barreira policial, teriam jogado os produtos de roubo (6 celulares) as margens da MA. Em seguida foram feitas buscas próximo ao local da abordagem e os aparelhos celulares foram encontrados. Diante dos fatos os conduzidos foram apresentados na delegacia para que as providências cabíveis fossem adotadas.










Parabéns aos policiais Militares do 17º BPM que mais uma vez mostraram competência e zelo com a segurança da população, tirando de circulação e entregando a justiça elementos que insistem em andar a margem da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário