Um homem suspeito de cometer homicídio no dia 17 de abril, em Açailândia, foi preso temporariamente na manhã dessa sexta-feira (22), durante uma ação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão.
Segundo as investigações do 2° Distrito Policial , o homem de 31 anos foi reconhecido e apontado como o autor do crime que levou a óbito Renildo Ferreira da Silva, morto com golpes de arma branca, no bairro Vila Ildemar.
Segundo a apuração feita nas investigações, o suspeito contou com a ajuda de uma segunda pessoa para cometer o crime fruto de uma discussão pela disputa de uma pipa. A vítima teria supostamente pisado em uma pequena plantação de feijão dentro da propriedade da família do investigado, fato que ocorreu uma semana antes do crime.
A Polícia Civil iniciou as investigações assim que tomou ciência do caso, quando chegou ao principal suspeito de autoria do homicídio, decretou a nessecidade de prisão do suspeito.
Foram feitas diversas diligências em parceria com a Polícia Militar pela cidade, objetivando capturar o investigado, e tendo êxito ao final. Após as formalidades serem cumpridas, encaminharam o acusado ao sistema prisional, onde está a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário