Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências no bairro Vinhais, escritórios no bairro Areinha e Maiobão, além de uma no bairro Cohafuma e na câmara de vereadores da cidade de Paço de Lumiar.
A diligência teve por objetivo coletar documentos que comprovem a ocorrência de crime de estelionato. Segundo os autos da investigação, o investigado, através de empresa interposta vendeu empreendimentos imobiliários situados na chácara Itapiracó e bairro Santa Rosa, sem concluir as obras e entregar os imóveis.
Os mutuários vítimas procuraram a Polícia Civil para apurar se houve crime de estelionato. Com base nas provas coletadas representou-se por mandado de busca e apreensão, ocorrendo o cumprimento nesta quinta-feira. A documentação apreendida servirá como lastro probatório do inquérito.
A operação foi realizada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC), através da Seccional Oeste e Norte, Delegacia de Roubos e Furtos(DRF), Defraudações, com apoio do Laboratório de Tecnologia Contra a Lavagem de Dinheiro – LAB/LD.
ASCOM-PCMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário