Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 28 de março de 2022

Mulher é presa


Uma mulher de 37 anos foi detida na madrugada deste domingo (27) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, após dar uma tesourada no companheiro de 28 anos. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi empenhada na ocorrência por volta de 4h30 depois de um desentendimento entre o casal.

Ao chegarem no local, que fica no bairro São Benedito, as viaturas encontraram o homem sentado no chão a espera de atendimento médico. Segundo o relato dele aos policiais, o casal teve um atrito verbal, quando em determinado momento a mulher pegou a tesoura e o acertou na barriga. A autora da agressão contou aos militares que ela e o companheiro tiveram uma discussão “por motivos fúteis” e que o golpeou.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que constataram uma perfuração na região lombar da vítima provocada pela tesourada. Após realizaram o curativo compressivo para estancar a hemorragia, os bombeiros conduziram ele ao hospital do município, consciente e orientado.

A mulher recebeu voz de prisão em um primeiro momento pelos policiais, mas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) assumindo o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal em data oportuna e foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário