Publicidade

Publicidade

domingo, 27 de março de 2022

Mulher é presa após tentar esconder mercadoria sem nota fiscal da PRF em Parnaíba

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu na noite de sábado (26) três pessoas suspeitas de receptação e transporte de mercadoria sem nota fiscal, sendo que uma delas tentou esconder parte da mercadoria na cintura no município de Parnaíba, distante 337 km de Teresina.

A prisão ocorreu após os policiais realizarem uma abordagem a um veículo, que tinham três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que transitava na BR 343.

Durante a abordagem os policiais suspeitaram da atitude dos ocupantes do veículo, por isso decidiram fazer uma revista. A mulher foi encontrada com cinco smartphones escondidos na cintura.Os demais homens estavam com 8 celulares.

“Questionada sobre a procedência dos celulares, ela informou que tinha comprado em um site na internet. Porém, como não conseguiram comprovar a licitude dos produtos”, informou a PRF.

Os três foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Parnaíba e podem responder por crime de receptação e transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário