Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 30 de março de 2022

Familiares e amigos homenageiam professor Gil em seu aniversário


Nesta quarta-feira, 30 de março, o professor Gil  completa mais um ano de vida, e seus familiares e amigos entraram em contato com a redação do Blog  para homenagear ele.

Professor Gil  já tem uma historia de dedicação ao trabalho de professor, política e Blogueiro, em especial ao fomento da leitura, pois já realizou vários projetos de incentivo a língua Inglesa nas escolas em que lecionou, em várias cidades do Maranhão em especial em Timbiras.

Filho de Sebastiana da Silva  e Francisco Martins (in memoriam), professor Gil cresceu rodeado de amor em uma grande família formada por 11 irmãos, que são unidos até hoje, e sempre que podem se reúnem para confraternizar e festejar.

Timbirense de coração, professor Gil nasceu na cidade de Codó, e reside em Timbiras há 17 anos.  De família humilde ele batalhou muito na vida, vendeu banana e laranjas   de porta em porta, foi seminarista, candidato a vereador, porque sempre acreditou que a política é um forte instrumento pra ajudar as pessoas e fazer o bem, dono de um discurso firme e eloquente, professor Gil realizou em Timbiras uma das campanhas mais linda da história, sempre ao lado das pessoas mais simples e humildes, mas nunca deixou de sonhar em ser professor. Sem perder o foco professor Gil estudou  na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Sempre muito carismático, professor Gil foi líder Religioso e Estudantil. 

Sua irmã professora Katia lembra que desde criança ele sonhava  em ser professor e político. “Gil é dedicado, justo e tem amor pela profissão”, afirma a irmã que informou que atualmente ela leciona em Codó.

“professor Gil é bom estar com você, melhor ainda fazer parte de sua vida. Nós seus familiares queremos te parabenizar por seu aniversário. Sua alegria nos contagia seu sorriso nos faz bem. Te amamos muito”, fala emocionada Katia.

Inteligente e bem humorado professor Gil conquista a todos com sua espontaneidade, é o que afirma seu irmão, Advogado Dr. Gilberto Martins (Goiás). Opinião compartilhada por sua irmã Solange Martins.  “Quero te parabenizar e desejar toda a felicidade do mundo, você é uma pessoa com um sorriso que encanta a todos e um dia a população Timbirense irá reconhecer também seu trabalho político e como você sempre fala "A Esperança vai Vencer". Que Deus te conceda mais alegrias e bênçãos meu irmão”, desejou Solange, professora e presidenta comunitária. 

Já a irmã Girlane Martins ressalta que professor Gil é uma pessoa forte, determinado e capaz de ser feliz e apaixonado pela profissão e por política.  “Parabéns mano que você seja muito feliz nessa nova fase da sua vida, te desejo muita paz, saúde e amor”, disse professora Girlane.

A esposa de professor Gil,  disse que ele é um companheiro dedicado e fiel. “ Meu companheiro ideal, pessoa guerreira e batalhadora, desejo a você muitas felicidades e que Deus continue nos abençoando e te protegendo por muitos e muitos anos. Muitos beijos meu amor”, diz.

O amigo de infância  Maurício disse que Gil é uma pessoa alegre e que encanta a todos com seu sorriso. “Eu só tenho coisas boas para falar do  Gil, somos amigos desde a adolescência, temos a mesma idade e compartilhamos o amor pela vida, filhos e livros. Desejo tudo de bom para ele , sucesso, amor e muita paz”, disse Maurício, professor Universitário. 

"meu querido pai, professor Gil, o senhor é o melhor pai do mundo, e estamos torcendo sempre pra realização do seu sonho  que é ver " "Timbiras cada vez melhor" sei o quanto eis apaixonado por essa cidade. Parabéns pai diz seus filhos. (Saullo e Juninho). 

Texto e Fotos: Divulgação da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário