Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 25 de março de 2022

Detento é encontrado morto dentro de cela na Penitenciária Mista de Parnaíba

Foto: Ascom/Sejus

Um detento identificado como Alinaldo da Silva Oliveira foi encontrado morto nesta sexta-feira (25) na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, localizada no município de Parnaíba, distante 337 km de Teresina.

Alinaldo Oliveira foi encontrado morto dentro da própria cela com várias escoriações pelo corpo. No mesmo local haviam outros detentos.

Segundo a Secretaria de Justiça, após o corpo ter sido localizado, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionada e esteve no estabelecimento penal para os procedimentos legais.

Alinaldo tinha várias passagens pela polícia, principalmente por tráfico de drogas, roubo e furto. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação do caso.

Nota da Sejus

A Gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, informa que o preso Alinaldo da Silva Oliveira foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (25), em uma das celas da unidade penal. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no estabelecimento penal para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário