Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 24 de março de 2022

Compromisso honrado! Dr. Guilherme Oliveira realizou a entrega de importante Galpão aos Trabalhadores do lixão


Dr. Guilherme Oliveira realizou neste dia 19 de Março a entrega do Galpão aos Trabalhadores do Lixão de Codó. A entrega do tão importante espaço aos catadores foi muito celebrada entre os presentes, que após muitas promessas puderam comtemplar a concretização de um antigo desejo.

Para relembrar o caso é preciso voltarmos no tempo, e recordar que o Galpão serve como abrigo aos trabalhadores, protegendo do calor excessivo, da chuva, além de servir como local para a realização de refeições diárias, mas há mais de um ano havia sido destruído pelo fogo, e mesmo com várias promessas feitas por algumas pessoas da cidade, nada havia sido realizado até aquele momento.

Acontece que após receber um convite para visitar o local, Dr. Guilherme Oliveira ouviu os relatos das famílias que sobrevivem do trabalho desenvolvido naquele ambiente, se comoveu com a situação e garantiu que iria construir e entregar a obra em até 10 dias.  Com os trabalhos avançados, a obra logo ficou pronta, e pôde ser entregue dentro do prazo estabelecido.

“É um empresário amigo do povo, humilde de Codó, e fez isso hoje. Nós estamos de parabéns nesse galpão. Mais uma vez nós lhe agradece de coração. Disse o Senhor Fredson Silva.
Dona Sebastiana Sousa, feliz com a entrega do tão desejado galpão disse que há muito tempo as pessoas iam ao local, prometiam e não cumpriam. E ele cumpriu o que ele falou... 

Dr. Guilherme Oliveira, ao final disse que essa foi uma obra social, que como empresário na cidade sentiu – se no dever de dar essa contribuição, como cidadão, como empresário. E acrescentou que se coloca à disposição de todos os trabalhadores, desejando ainda dias melhores para todos, e um bom uso das instalações entregue. Por fim, disse ainda que a cidade é carente de uma atenção mais aplicada aos mais humildes, como o estudo e desenvolvimento de políticas públicas com vistas à amenizar a exposição de tantas pessoas a trabalhos em condições pouco adequadas em pleno século XXI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário