Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 23 de março de 2022

AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS EM DOIS BAIRROS DE SÃO LUÍS


A Polícia Civil do Maranhão realizou na manhã da última terça-feira(22), as prisões em flagrante de dois homens que estavam em posse de substâncias entorpecentes. A ação policial foi executada nos bairros do Anil e Santa Cruz, em São Luís, por investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

A superintendência recebeu denúncias sobre uma possível entrega de grande quantidade de entorpecentes no bairro Anil. De imediato, os   investigadores de Polícia Civil foram até o local, onde flagraram um homem tentando se desfazer de 4 tabletes de cocaína no momento que percebeu a presença dos policiais.

Em continuidade, os investigadores se deslocaram até o bairro Santa Cruz, onde efetuaram a prisão do homem que havia feito a entrega da droga, sendo encontrado em sua residência uma porção de cocaína, uma espécie de amostra do entorpecente.

A dupla foi apresentada na sede da SENARC, onde foi autuada pelas pratica dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.  Após as formalidades legais os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.


ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário