Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Mecânico morre esmagado durante manutenção de ônibus na zona Sul

Um mecânico de 22 anos morreu na tarde desta sexta-feira (11) após ser esmagado por um ônibus, no bairro Promorar, zona sul de Teresina. Isaac da Conceição realizava  manutenção no veículo quando acabou surpreendido pela descida da suspensão de uma das rodas.

O profissional ainda chegou a pedir socorro, mas depois de alguns minutos acabou não resistindo e morrendo no local.

"Quando chegamos, ele já estava em óbito. O proprietário do local já tem costume de contratar esse mecânico para fazer serviço no seu ônibus. Foi feita a troca de óleo e quando ele estava mexendo na mangueira de ar ele se deparou com o rapaz pedindo socorro" , relatou o tenente Humberto Douglas, do corpo de bombeiros.

Somente após a perícia vai ser possível determinar o que aconteceu no local.

"O que nos constatamos é que o ônibus chegou a ceder, provavelmente pelo vazamento de ar, mas a gente não pode afirmar com exatidão", comentou o tenente do Corpo de Bombeiros.

Bastante abalados, familiares do jovem estiveram no local. Segundo a mãe, ele teria ido ao local no horário do almoço para fazer um serviço extra.

"Ele era um excelente profissional, ganhava a vida honestamente. Não me conformo dele ter ido embora desse jeito. Ele estava trabalhando", desabafou Lucineide da Conceição.

O proprietário do ônibus também estava bastante abalado e não quis conceder entrevista. Isaac da Conceição era casado e deixa uma filha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário