Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Homem é preso após agredir e estuprar uma de suas quatro mulheres

 
O homem de iniciais D.S.G., conhecido como “Pezão”, de 26 anos, foi preso em flagrante, no fim da tarde de quarta-feira (02), em São José de Ribamar, pelos crimes de lesão, estupro, ameaça, dano e injúria, agravados na Lei Maria da Penha.

A vítima é uma mulher de iniciais V.S.G., de 47 anos, que convivia com o agressor há dez anos.

De acordo com informações da polícia, a mulher resolveu encerrar o relacionamento por motivos de ciúmes excessivos e uso de drogas por parte do acusado.

Desde a noite de terça-feira (1º), ela sofria vários tipos de violências em sua residência, que se prolongaram até a manhã do dia seguinte. Um vizinho resolveu denunciou as agressões à polícia.

O agressor conseguiu fugir do local em um veículo Fiesta, de cor prata, mas terminou sendo capturado, por volta de 18h, na Rua da Alto da Vitoria, no Bairro J. Câmara 2.

Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia, juntamente com o veículo apreendido, para autuação em flagrante.

O delegado Jader Alves relata que o agressor, utilizando uma faca, manteve relação sexual forçada com a vítima e a espancou na cabeça em várias partes do corpo. Ela foi submetida a exames no IML, onde as agressões foram constatadas.

O delegado acrescentou que a mulher era uma das quatro namoradas do agressor. Duas delas, que moram juntas com o preso, foram à delegacia para pedir que ele fosse solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário