Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Homem é executado em emboscada próximo a UFAM


Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros dentro do próprio veículo durante uma emboscada ocorrida na manhã desta terça-feira (1/2), em plena avenida Rodrigo Otávio, nas proximidades da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). A vítima foi encurralada por duas motocicletas, em plena via, que corta o bairro Japiim, na zona Sul da capital.

De acordo com os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, a vítima estava trafegando em seu veículo de placas phz0a81 pela avenida juntamente com a companheira quando percebeu a presença de duas motocicletas perseguindo o veículo. Os criminosos efetuaram o primeiro disparo, momento em que o motorista pediu para que a mulher ficasse abaixada no banco.

Os dois motoqueiros efetuaram diversos disparos contra as janelas do carro. O homem acabou baleado e parou o carro pouco depois de passar pela entrada da Ufam.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima aparece agonizando e totalmente ensanguentada no colo da companheira, no meio da sarjeta, enquanto a mulher grita desesperada por ajuda.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado mas o homem não resistiu aos ferimentos de bala e veio a óbito na cena do crime. O local foi isolado pelos PMs até a chegada dos peritos e da Polícia Civil. As câmeras de vigilância instaladas na avenida devem identificar as placas das motos utilizadas no ataque criminoso. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário