Publicidade

Publicidade

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Dupla é presa em flagrante após troca de tiros com a polícia na zona Norte de Teresina

Uma dupla foi presa, no começo da tarde desta sexta-feira (4), após serem flagrados por agentes da Polícia Civil do Piauí em uma tentativa de roubo no Residencial Francisca Trindade, na zona Norte de Teresina. 

Segundo Erlon Viana, do 22° Distrito Policial (DP) da capital, os indivíduos estavam em uma moto tentando subtrair um outro veículo, próximo ao Hospital Mariano Castelo Branco, quando foram surpreendidos pela polícia e empreenderam fuga.

“Houve uma perseguição e conseguimos interpretá-los na Avenida Poti. A princípio eles não quiseram atender a ordem de parada e foi obrigado efetuaram alguns disparos de contenção, para cima, que foi quando eles caíram da moto”, relatou o agente.

Após a queda, um dos criminosos, identificado apenas como Bruno e contra quem já havia um mandado de prisão em aberto enquanto o comparsa, identificado como José Cunha Feitosa Júnior, continuou a fuga e trocou tiros com a polícia.

“O piloto da moto é um elemento com mais de dez passagens pelo sistema, responde a dez inquéritos, a maioria por roubo, desceu da moto empreendendo fuga mas ao mesmo tempo atirando na gente e, na troca de tiro, viemos a balear o mesmo”, informou Viana.

Ferido, José Cunha foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu os primeiros socorros, enquanto Bruno foi levado para a Central de Flagrantes. Os dois foram autuados em flagrante pela tentativa de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário