Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

DUAS MULHERES SÃO PRESAS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL TRANSPORTANDO 22 QUILOS DE MACONHA NA BR-222 EM SANTA INÊS


Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(2), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender em flagrante na cidade de Santa Inês, duas mulheres que estavam realizando o transporte de drogas em um ônibus interestadual que vinha do estado de Minas Gerais. Com as mulheres, que são irmãs, os investigadores apreenderam cerca de 22 quilos de maconha.

Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), ação policial teve como base denúncias que relatavam que duas mulheres estavam realizando transporte de entorpecentes vindos de Minas Gerais para o estado do Maranhão. Ciente disso, os investigadores se deslocaram até a cidade de Santa Inês, onde montaram barreiras as margens da BR-222, sendo possível horas depois identificar o ônibus e as duas mulheres.

Durante o trabalho de revista no bagageiro do ônibus que contou com auxílio do cão farejador, os investigadores localizaram duas caixas contendo 22 tabletes de maconha. No intuito de despistar eventual ação policial, a droga estava impregnada com café objetivando mascarar o odor do entorpecente.

As presas foram encaminhadas à sede da SENARC, em São Luís, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico. A dupla foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde fica à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.


ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário