Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Dr. Guilherme Oliveira realiza visita aos moradores da zona rural de Timbiras

Em mais um final de semana produtivo, Dr. Guilherme Oliveira esteve junto com Drª. Ana Thamires, percorrendo vários povoados da zona rural de Timbiras. Na oportunidade puderam rever amigos, e convidar todos para participar do II Show de Prêmios a ser realizado dia 1º de Maio na Praça da Juventude, com o sorteio de diversos prêmios e 01 Moto Pop Zero KM.

Dr. Guilherme avaliou como positiva às visitas deste final de semana, 06, pois além de conhecer de perto os anseios das famílias das diversas localidades visitadas, onde o poder público, ao que parece, mantem – se inerte à realidade de muitas daquelas famílias, foi recebido com muito carinho e respeito.

“No último final de semana fui visitar a zona rural de Timbiras junto com minha irmã Drª. Ana Thamires, e estivemos em vários povoados como Socó, Campestre, Abundância, Mamorana, Alegria, Frangalho e Chapada da Alegria. Agradeço todas as famílias que nos receberam, muito obrigado pela receptividade e o respeito dispensado a mim, e a minha irmã, disse Dr. Guilherme Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário