Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Dr. Guilherme Oliveira continua visitando moradores da zona rural de Timbiras


Juntamente com sua irmã, doutora Ana Thamires, o Empresário Guilherme Oliveira esteve percorrendo várias localidades do município de Timbiras, neste domingo, 14, visitando dezenas de famílias, e convidando todos para participar do II Show de Prêmios a ser realizado pela Multiclínica Branco e Oliveira, dia 1º de Maio na Praça da Juventude, com o sorteio de diversos prêmios e 01 Moto Pop Zero KM.

Todas essas visitas que realizamos são muito positivas, pois todos nos recebem com muito carinho e atenção, e isso é recompensador. O Maranhão é uma terra abençoada, tem um povo guerreiro, que apesar de todas as dificuldades não abaixa a cabeça, e todos os dias levanta cedo e vai à luta, disse Dr. Guilherme Oliveira.

Doutora Ana Thamires, liderança política de Timbiras, disse que as visitas foram proveitosas, e que aproveitou o momento para rever amigos, além de retornar aos diversos povoados que percorreu há meses, e que continuam com a mesma falta de infraestrutura de outrora, longe dos olhos do poder público municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário