Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Bandidos invadem residência e homem é assassinado a tiros na zona Sul de Teresina

Um homem identificado como Clenilton Leandro de Sales, de 37 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (14) no Parque São Jorge, na zona Sul da cidade de Teresina.

De acordo com a 2ª Companhia Independente do Promorar, o crime ocorreu por volta das 3h, quando a vítima teve a residência invadida por homens armados. Não há informações sobre quantas pessoas participaram da ação.

A porta da frente da residência foi alvejada com vários tiros. Clenilton Leandro chegou a correr e tentou se esconder, mas foi baleado com vários tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Já os suspeitos fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados. A vítima morava sozinha e tinha passagens pela polícia, mas os crimes não foram informados.

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo do local.  O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pela investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário