Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

PRF apreende mercadoria ilegal e armas de fogo em Caxias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde dessa quarta-feira (19), duas armas de fogo e uma mercadoria ilegal durante fiscalização no km 543 da BR-316, em Caxias.

Eram por volta das 16h30 quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo Toyota/Hilux com dois ocupantes. Durante a abordagem, os policiais perceberam o nervosismo extremo dos abordados decidindo, então, aprofundar a fiscalização. 

No procedimento de busca veicular foram localizadas, no console central, as armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 com 15 munições e um revólver calibre 38 com 05 munições, além de uma faca. 

Segundo a PRF, questionado, um dos ocupantes assumiu a propriedade do armamento, afirmando ter adquirido o material há cerca de três anos, no município de Codó, de uma pessoa que desconhece o nome e identidade. 

No interior do veículo foram encontrados, ainda, 2.364 unidades de relógios de várias marcas, e um pacote de pulseiras sem nota fiscal. 

Com os abordados foi localizada a quantia de R$ 20.276,00. 

Os envolvidos, juntamente com a mercadoria apreendida e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal e porte de arma branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário