Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Polícia Militar Recupera Moto Tomada de Assalto

No começo da tarde de ontem (5) a Polícia Militar recebeu um chamado via 190 de um homem que reclamava através do telefone da polícia que tinha sido assaltado, baseado nas informações dada pela vítima. A polícia Militar saiu atrás dos assaltantes. O assalto aconteceu na Vila Biné bairro São Francisco. 

Segundo a vítima dois homens conseguiram alcançar ele é botaram uma arma, Sendo que o da garupa pediu que ele parasse se ele correce mais de moto ele seria atirado. 

Assim que a vítima entrou em contato com a polícia baseado nas informações, foi feito uma perseguição pra encontrar os bandidos, cerca de cinquenta minutos depois um grupo de políciais e viaturas que estavam fazendo ronda. Por trás do supermercado Mateus em um matagal foi localizado a moto da vítima. A moto foi levada pra delegacia por se tratar de crime, A onde o dono deve busca-lá com a devida documentação necessária. Essa é a primeira recuperada do ano de 2022.


O Blog do Maylson Reis procurou o comandante do 17° Batalhão Major Soares Júnior que disse trabalhos como esses não vão parar. Tolerâncias com bandidos na cidade de Codó e Timbiras é zero e promete ter mais Blitz e e ações conjuntas com os órgãos de segurança com o município de Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário