Publicidade

Publicidade

sábado, 22 de janeiro de 2022

O Show de Prêmios realizado pela Drogaria Farmap foi adiado para o mês de maio


O Show de Prêmios realizado pela Drogaria Farmap foi adiado para o mês de maio. Devido ao decreto publicado pelo prefeito de Codó, todos os eventos que causariam aglomeração de pessoas foram cancelados tendo em vista o aumento dos casos de COVID-19 no município e no estado do Maranhão. Essa medida tem como finalidade evitar a transmissão do vírus e preservar a saúde das pessoas.


Como consequência desta medida, o Show de Prêmios, que seria realizado no dia 22 de janeiro precisou ser remarcado mais uma vez, agora para o dia 07 de maio. Dr. Guilherme Oliveira, um dos organizadores da atividade, falou sobre o caso. “Essa é a segunda vez que nosso evento precisa ser remarcado em Codó. Da primeira, tivemos um problema ainda não esclarecido, quando já milhares de pessoas estavam no local. Agora, o decreto proíbe qualquer aglomeração ou festa na cidade. Claro que nós ficamos tristes, porque esse encontro é uma coisa que esperamos há meses, mas é muito importante respeitar a ordem da prefeitura nesse momento. Me preocupo com a saúde das pessoas e seria uma falta de responsabilidade fazer diferente.


Diante do acontecido a festa que será realizada em maio ficará ainda maior. Ao invés de duas, serão sorteadas três motos 0KM. Ainda segundo o Dr. Guilherme: "O primeiro evento, que programamos para dezembro, teria como prêmio maior uma moto. O segundo, já seria com duas, agora, sortearemos três motos em maio. Desse jeito eu quero mostrar para a população o quanto estamos comprometidos com esta festividade.


A organização do Show de Prêmios pede à população que mantenham suas cartelas, porque as mesmas ainda serão válidas no evento realizado no dia 07 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário