Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Jovem de 16 anos é executado a tiros na zona Sul de Teresina

Um jovem de aproximadaente 16 anos, identificado apenas como Mateus, foi executado com vários disparos de arma de fogo no começo da tarde desta segunda-feira (10), na Vila Bom Jardim, localizada na zona Sul de Teresina.

O crime aconteceu em uma residência na rua Goiás. A prorietária, no entanto, afirmou não ter relação com a vítima. Os autores da execução também não foram identificados e o caso será agora investigado pela Polícia Civil.

"A vítima ainda tem identificação completa, só o primeiro nome, que é Mateus (...) Testemunhas informaram que os autores chegaram em um carro e uma moto", informou o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A perícia inicial, realizada na cena do crime, contou ao menos 15 perfurações no corpo da vítima, mas apenas o laudo final do Instituto Médico Legal (IML) irá confirmar a quantidade de disparos foram realizados.

Uma segunda pessoa, não identificada, também foi baleada durante a ação dos criminosos. Ela foi levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) mas nossa reportagem não conseguiu mais informações sobre o seu quadro de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário