Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Homem que matou ex-mulher em São Luís está foragido há 6 anos; família da vítima tenta localizar o assassino


O homem identificado como Miguel Arcângelo Pinheiro Neto, de 36 anos, natural do município de Penalva, está foragido da polícia há 6 seis anos.

Ele matou sua ex-companheira, Gilce Bezerra Nascimento, a facadas, no dia 27 de dezembro de 2015, no bairro Vila dos Frades, na região do Coroadinho.

Pelas informações de familiares, Gilce Nascimento, que tinha um filho com o assassino, não aguentou ser agredida e ameaçada constantemente e decidiu se separar. No entanto, ele não aceitava a separação e resolveu matá-la.

Antes de ser assassinada, a mulher chegou a buscar ajuda da polícia e da justiça. No dia 04 de dezembro de 2015, chegou a ser realizada uma audiência por causa das ameaças que Gilce Nascimento vinha sofrendo. 23 dias depois, ela foi assassinada.

Após matar a mulher, Miguel Arcângelo fugiu para Rondonópolis, no Mato Grosso, onde chegou a ser procurado pela polícia, mas não foi encontrado.
Depois disso, familiares tomaram conhecimento de que ele esteve na Baixada Maranhense.

“Quando a gente tomava conhecimento do possível paradeiro dele, na Baixada Maranhense, sempre era comunicado à polícia, mas nada era feito. Agora, não sabemos onde ele se encontra. Por isso, estamos fazendo apelo pelas redes sociais para que ele seja localizado e preso”, disse um irmão da vítima em contato com o blog.

A família diz que espera uma ação mais eficaz da polícia para que seja cumprido mandado de prisão contra o assassino, pois ele representa perigo a outras mulheres.

“Se ele fez isso com minha irmã, pode fazer o mesmo com qualquer outra mulher”, conclui o irmão de Gilce Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário