Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Força Tática do 19º BPM apreende arma de fogo e recupera motocicleta roubada, em Pedreiras

Um indivíduo que não teve a identidade revelada, foi preso pela equipe da Força Tática do 19º Batalhão de Polícia Militar, por conduzir uma motocicleta com registro de roubo e um revólver calibre 32 foi apreendido, por volta das 13h10min, na MA-122 em Pedreiras - MA.

Segundo informações, a guarnição da F.T recebeu denúncia anônima de que um criminoso estaria sendo transportado por um mototaxista, deslocando sentido a cidade de Lima Campos. De imediato, os policiais militares deslocaram-se sentido Lima Campos, quando na altura da ponte sobre o Rio Insono, a guarnição encontrou o suposto criminoso na garupa de uma motocicleta, de cor prata, retornando sentido Pedreiras. Iniciou-se um acompanhamento, e o condutor perdeu o controle do veículo vindo a cair.

O piloto da motocicleta ficou no local e o outro elemento empreendeu fuga, deixando cair um revólver calibre 32 com seis munições intactas. A motocicleta que a dupla estavam é produto de roubo. O piloto da motocicleta, a motocicleta e o revólver foram entregues na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário