Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

EM COROATÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Na manhã hoje sexta feira (21), o delegado Rafael Rocha, cumpriu um mandado de prisão por roubo, em desfavor de JAMES DOS SANTOS NEVES, o  vulgo ” DEIDY JAMBY” expedido em 17 de novembro de 2020,  pela  justiça de Coroatá.

Segundo o delegado Rafael , no ano de 2003, James Dos Santos Neves, 40 anos,  em companhia  de um compassa, cometeram um roubo em uma fazenda, no povoado, BOA VISTA DO GONZAGA, zona rural de Coroatá.

No dia do ocorrido, os  criminosos amaram a proprietária em uma estaca de cerca e subtraíram vários objetos de valor, na ocasião o “DEIDY JAMBY”, foi preso em flagrante tentando vender os objetos da vítima,  próximo a rodoviária  de  Coroatá, passou um tempo preso e depois foi liberado.

Mas o processo ficou em  andamento  na justiça, e no ano de 2020, saio a sentença condenatória pelo crime de roubo, com a pena de 5 anos e 4 meses de reclusão.

 Dia (20) quinta- feira , o  delegado  Rafael , foi até a residência  de James, no bairro da Maçaranduba, mas o mesmo não se encontrava,  foi deixado a intimação com a tia, para ele comparecer na DP, o mesmo se apresentou  para saber o que se tratava,  James Dos Santos Neves, recebeu das mãos do delegado Rafael Rocha, o mandado da sentença condenatória e foi dado voz de prisão, ele foi encaminhado para o presidio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário