Publicidade

Publicidade

domingo, 23 de janeiro de 2022

Dr. Guilherme Oliveira realiza visita à Região da Colônia


Em mais um final de semana produtivo, Dr. Guilherme Oliveira esteve visitando às famílias da Região da Colônia, zona rural de Codó, e aproveitou a oportunidade para conversar com os moradores dos mais diversos povoados visitados, onde pôde ouvir as mais diversas demandas das famílias, e a principal reclamação é a falta de infraestrutura, pois com as chuvas a situação da estrada piora, e os moradores sofrem para escoar a produção até a cidade.

Dr. Guilherme Oliveira disse que é muito prazeroso ser recebido com todo respeito e carinho por onde tem andado, e que o motivo das reclamações dos moradores da Região poderia ser facilmente resolvido se houvesse uma conversa dos setores competentes do município com a comunidade, para mapear suas necessidades, e ali fazer o investimento correto, cumprindo, portanto, a administração pública com o seu papel.

A visita à Região da Colônia aconteceu neste sábado, 22, e outros povoados ainda serão visitados, pois de acordo com Dr. Guilherme Oliveira, é mais que importante intensificar o contato com as pessoas, conhecer suas necessidades, e buscar as melhorias necessárias para todo o Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário