Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Donos de bar são presos com droga e mais de R$ 22 mil em dinheiro

Um casal- que não teve o nome revelado- foi preso suspeito de tráfico de drogas na cidade de Piripiri, no interior do estado. Segundo o major Jairo Oliveira, comandante da Polícia Militar na cidade, os dois são proprietários de um bar onde também funcionava uma "boca de fumo". No local foram apreendidos R$ 22,175, além de maconha, materiais utilizados comumente para embalar drogas, um relógio de pulso e seis celulares que teriam sido usados como "moeda de troca" por usuários. 

A prisão ocorreu neste domingo (02), na invasão Novo Mundo. Segundo o major, o dono do bar ainda tentou dispersar parte do entorpecente. 

Foto: divulgação PM-PI

"Abordamos duas pessoas com drogas e logo chegamos à casa desse casal onde também funcionava um bar. O dono jogou alguns objetos no chão do estabelecimento, sendo possível observar de fora que se tratava de maconha. Então, realizamos busca no local onde foram encontrados demais ilícitos, incluindo razoável quantidade de dinheiro", disse o major Jairo Oliveira. 

O casal foi preso e mais dois- que seriam usuários de drogas- foram encaminhados ao Complexo de Delegacias de Piripiri.

 

Neto preso na casa da avó

Já nesta segunda-feira (03), no bairro Floresta, a Polícia Militar de Piripiri prendeu um jovem de 19 anos com cerca 250 gramas de crack, 1.360 gramas maconha e balança de precisão.

"Ele havia chegado há poucos dias na casa da avó e estava com essa droga no quarto. De início, ela tentou negar a nossa entrada, mas entendeu do que se tratava, dos riscos, e autorizou a nossa entrada. O neto assumiu a posse da droga e deve responder por tráfico", concluiu o major Jairo Oliveira. 

Foto: divulgação PM-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário